Mulher é assassinada dentro de quarto de motel

Redação, 09 de Setembro , 2021 - Atualizado em 09 de Setembro, 2021

 

Uma jovem de 19 anos, identificada como Manoela Rezende Roque, foi morta na noite desta quarta-feira (08) dentro de um motel localizado no povoado Pau Ferro, no município de Maruim.

As informações são de que o corpo da jovem foi encontrado em cima da cama de um dos quartos, com sangue e marcas de arma branca.

A principal linha de investigação é feminicídio. O suspeito de cometer o crime ainda não foi preso. O delegado da Polícia Civil Ataíde Alves, informou que as investigações foram iniciadas e já existem dados para a condução do inquérito. “Assim como o caso da senhora Letícia, também vamos conseguir finalizar o inquérito da melhor forma possível. Já temos informações e linha de investigação; as providências preliminares como perícia do local e oitiva das pessoas, inclusive do acompanhante, que já foi identificado, mas seu nome ainda não será divulgado”, disse o delegado.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc