Três novas viaturas reforçarão o policiamento no interior do estado

Cerca de 60 viaturas já foram entregues às unidades policiais

Redação, 09 de Setembro , 2021

Na manhã desta quinta-feira, 9, a Polícia Militar de Sergipe realizou a entrega de três novas viaturas para reforçar o policiamento na região do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

O tenente Filho, comandante da 3º Companhia de Polícia Militar, que atua na região de Umbaúba ressaltou a importância dessas caminhonetes para otimizar o serviço na área.

“Estamos recebendo uma viatura nova para reforçar o policiamento. Com certeza irá agregar no policiamento, por exemplo, quando nós apreendemos uma moto, tínhamos dificuldade em desloca-la até a Delegacia, com uma caminhonete, além de reforçar o policiamento temos como fazer essa condução com mais facilidade”, destacou.

Até agora, cerca de 60 viaturas já foram entregues prontas para o policiamento. Os veículos disponibilizados pela Polícia Militar contam com rádios digitais que estão sendo instalados pela equipe do Núcleo Integrado de Telecomunicações (Nitelcon). O setor, que é vinculado à SSP, é composto em sua grande maioria por policiais militares, mas também conta com bombeiros e policiais civis.

O cabo Gouveia, que trabalha no núcleo e participa do serviço de instalação, destacou o empenho da equipe para entregar as viaturas. “Estamos trabalhando duro com toda a equipe para fazer no período mais breve possível, de forma que a gente possa entregar esses rádios e o serviço não perca sua continuidade. Para atender melhor os nossos companheiros que estão na rua sendo a comunicação breve e eficiente. É um serviço de bastidores, mas que é fundamental, e juntamente com a equipe do Nitelcom a gente vem conseguindo fazer com bastante empenho”, finalizou.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc