Itabaiana realizará Capacitação de Gestão Ambiental Intermunicipal

A capacitação acontecerá de 14 a 16 de setembro no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itabaiana

Redação, 10 de Setembro , 2021

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria do Meio Ambiente e Planejamento e em parceria com a Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA) realizará na próxima semana a Capacitação de Gestão Ambiental Intermunicipal. A capacitação acontecerá de 14 a 16 de setembro no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itabaiana. 

O evento contará com as participações de diversas autoridades relacionadas às causas do Meio Ambiente no estado, como o Superintendente do Ibama/SE, Dr. Fausto Leite; o Promotor de Justiça MP/SE, Dr. Eduardo Matos; O Presidente da ANAMMA/SE, Allan Fontes e Edvaldo Ribeiro, representante da Rede Nacional de Consórcios. Também participarão do evento, a secretária municipal do Meio Ambiente de Itabaiana, Edilene Barros e o secretário municipal do Meio Ambiente de Lagarto, Aloísio Andrade. 

De acordo com a secretária municipal de Meio Ambiente, Edilene Barros, o objetivo do evento é capacitar os técnicos das secretarias municipais (Itabaiana e Lagarto) para a realização do licenciamento originário, “a administração se preocupa com a qualidade dos serviços dos seus técnicos e não mede esforços para capacitá-los, visando a qualidade dos serviços prestados. Este não é o primeiro curso de capacitação e não iremos parar por aqui”, ressaltou. Edilene também expressou seus anseios sobre o evento, “a expectativa é que tenhamos três dias de muito conhecimento e de interações visando melhorias para o nosso Meio Ambiente”, destacou Edilene. 

O evento capacitará cerca de 30 técnicos dos dois municípios e haverá certificado para os participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc