Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro após entrar em um bar

O fato ocorreu no Povoado Sítio Pereira, localizado no município de Itabaianinha, região Sul do Estado

Redação, 13 de Setembro , 2021

Policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/11º BPM) prenderam, na manhã do último domingo (12), um indivíduo por tentativa de feminicídio. O fato ocorreu no Povoado Sítio Pereira, localizado no município de Itabaianinha, região Sul do Estado.

Segundo relato policial, a guarnição efetuava o policiamento preventivo, momento em que foi acionada para verificar uma denúncia sobre um indivíduo que teria desferido golpes de faca contra sua ex-companheira quando a encontrou em um bar, no povoado Sítio Pereira. Na ocasião, a vítima conseguiu fugir para o hospital municipal, em busca de atendimento médico.

Não satisfeito, o homem ainda teria tentado entrar na unidade hospitalar, mas foi impedido e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tobias Barreto, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc