Assaltante morre após troca de tiros com policiais em Pacatuba

Ele havia furtado uma motocicleta no centro da cidade

Redação, 13 de Setembro , 2021

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CPMI) apreenderam, no último sábado (11), uma arma de fogo após uma tentativa de homicídio na cidade de Pacatuba, região do Baixo São Francisco sergipano.

Segundo relato policial, por volta das 9h, a guarnição foi informada sobre o furto de uma motocicleta no Centro de Pacatuba. Imediatamente, a equipe passou a realizar diligências pela cidade e povoados, quando visualizou um homem que tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares. Mesmo dado ordem de parada pelos policiais, o suspeito não obedeceu e disparou contra a guarnição, iniciando um confronto. O suspeito foi atingido e imediatamente socorrido ao Hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A arma e a motocicleta utilizada pelo suspeito no momento da tentativa de homicídio contra os policiais foram apreendidas e o caso encaminhado à Delegacia de Neópolis para adoção das medidas cabíveis.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc