Setembro Amarelo: Assistência e Saúde realizam panfletagem na feira livre de Malhador com conscientização em favor da vida

Campanha de combate ao suicídio tem tido diversas atividades no município

Redação, 13 de Setembro , 2021

O Setembro Amarelo, campanha de combate ao suicídio que é tema de conscientização durante todo o decorrer do mês em diversas localidades do país, tem tido diversas atividades no município de Malhador. Na manhã desta segunda-feira, 13, foi a vez da feira livre receber a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Saúde para panfletagem de conscientização.

“O combate à depressão, ao suicídio, tem sido levado a sério pela Prefeitura Municipal de Malhador. Diversas ações estão sendo realizadas no município totalmente voltadas à conscientização e à valorização da vida, como hoje que tivemos uma panfletagem na feira livre que teve uma grande adesão do público”, informa a Secretária Municipal de Assistência Social, Tamiris Andrade, e Secretária Municipal de Saúde, Luanna Costa.

Ainda no decorrer do mês de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde realizará intervenções nas Unidades Básicas de Saúde dos povoados Tabua e Palmeiras e na Clínica de Saúde da Família Padre Antônio Rezende. Também ocorrerá, no dia 29 de setembro, uma ação de encerramento na Quadra Municipal de Esportes em uma parceria das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc