Empresa comemora aniversário com show de talentos

Redação, 14 de Setembro , 2021

O Comunique-se completou 20 anos de existência nesta sexta-feira, 10 de setembro. Para comemorar a data, mesmo em época de isolamento social por causa dos protocolos de segurança contra a Covid-19, a empresa promoveu um show de talentos, em versão virtual. Os competidores da disputa foram os próprios colaboradores da corporação.

Em geral, os profissionais do Comunique-se mostraram atributos no meio musical e na área esportiva. Sócia-diretora, Rose Silva apresentou vídeo em que aparece se exercitando e jogando squash. Janaína Zavaski, executiva de vendas da empresa, destacou que o vôlei é mais do que uma paixão, chegando a ser aprovada em “peneiras” de clubes de São Paulo.

O vendedor Marcelo Leal Teixeira revelou o seu talento como pianista, para surpresa até mesmo de seu gestor, o gerente comercial Henrique Souza. Guilherme Nascimento, do time da RIWeb, exibiu o seu dom como cantor, assim como a head da agência de notícias corporativas DINO, Nathália Cremoneze.

Aniversário da empresa com colaboradores premiados

E o show de talentos realizado pelos (e para os) colaboradores do Comunique-se contou com jurado e premiações. Com a divulgação de vídeo em que surge como malabarista, o diretor de arte da empresa, Rafael Levi, ficou na terceira posição e, assim, terá direito a pedir em serviço de delivery uma pizza ou um hambúrguer.

Demonstrando aptidão para andar de skate, Gabriele Araújo, da equipe de campanhas da plataforma Influency.me, conquistou a segunda colocação no show de talentos. Com isso, ganhou o direito de pedir via delivery um almoço ou um jantar do restaurante Coco Bambu.

O campeão do show de talentos realizado no aniversário de 20 anos do Comunique-se foi Ícaro Sanches, supervisor do time de pesquisa e monitoramento de mídias. Ele mostrou que também sabe cantar (e fazer paródias). Conquistou a maioria dos votos vindos do júri da competição, também formado por colaboradores da empresa, e ganhou um almoço ou jantar no Pobre Juan — e com direito a acompanhante.

O show de talentos contou ainda com a participação da dupla composta por Gabriel Tripodi e Eduardo Nemer. Integrantes do marketing, eles foram os responsáveis por roteirizar e apresentar a competição. Também demonstrando talento cênico, Gabriel arrancou risos do fundador e CEO do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ao imitá-lo.

A imitação, inclusive, fez com que Azevedo elogiasse o clima organizacional da empresa que ele criou há exatamente duas décadas. “Isso me orgulha muito. Ver que somos uma empresa feita por pessoas felizes e que se sentem bem ao fazerem parte do nosso time”, declarou o empreendedor. “Muito obrigado a todos vocês [colaboradores]”, agradeceu.

20 anos do Comunique-se é destaque na imprensa

O show de talentos foi para o público interno, mas o aniversário de 20 anos do Comunique-se ganhou vez também junto ao público externo. Ao falar sobre o feito, o portal Metrópoles valorizou o “crescimento robusto” da empresa ao decorrer de sua história. A Jovem Pan, por sua vez, valorizou o fato de a corporação ser responsável pelos prêmios Comunique-se e Influency.me. E a Record News entrevistou Rodrigo Azevedo e destacou curiosidades relacionadas à empresa — que mantém no ar o Portal Comunique-se e detém as marcas Comunique-se 360 (comunicação corporativa e marketing digital), Influency.me (marketing de influência), SuaTV (sinalização digital e TV corporativa), DINO (agência de notícias corporativas) e RIWeb (relações com investidores).  



Website: https://portal.comunique-se.com.br/aniversario-de-20-anos-do-comunique-se/

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc