GOVERNADOR JOÃO DORIA DIZ QUE SE ELEITO PRESIDENTE IRÁ PRIVATIZAR A PETROBRAS

Dória concedeu entrevista a Roosevelt Santana no Jornal da Manhã da FM Itabaiana 93,1, nesta quarta (15/09)

Redação, 15 de Setembro , 2021

Em entrevista a Roosevelt Santana no Jornal da Manhã da FM Itabaiana 93,1, nesta quarta, 15, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) disse que se eleito presidente em 2022 irá privatizar a Petrobras. A afirmação partiu ao ser questionado sobre os constantes reajustes no preço dos combustíveis.

Doria falou sobre o avanço da vacinação contra a Covid-19 em São Paulo, ressaltou ser pioneiro na imunização no país e a importância da vacina. Os programas sociais desenvolvidos no seu estado, as realizações na educação e a disparada da inflação também foram pontuados pelo tucano.

O governador criticou o governo Bolsonaro por não desenvolver programas sociais que contemplem a população carente e a falta de planejamento para governar o Brasil. “O Governo Federal abandonou os mais pobres e os mais desprotegidos do país”, disse Doria.


Eleições 2022
João disse que participará das prévias do PSDB em novembro e seu nome estará na disputa junto a outros nomes, apresentando propostas de governo para o Brasil. O presidenciável citou os concorrentes do partido e finalizou a entrevistas mencionando o ex-senador Eduardo Amorim e reconhecendo a importância de Itabaiana como Capital Nacional do Caminhão.

Da redação, Portal 93 Notícias.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc