Nova unidade do MASSIMO Supermercado será inaugurada

Redação, 16 de Setembro , 2021



Realmente trazendo para Aracaju um conceito inovador neste segmento, à exemplo de sua primeira unidade, com a opção de, no momento do seu pagamento, utilizar os caixas tradicionais ou o self checkout.

O prédio está lindo, com arquitetura e design do seu interior desenvolvido por uma empresa paulista especializada no assunto. A circulação entre suas gôndolas é muito prática e agradável para o cliente, que logo encontra aquilo que está procurando, sempre com ótimos preços, inclusive nas suas promoções.

Com uma variedade incrível de alimentos e bebidas, o que inclui vinhos para todos os gostos, ofereçe tambem as melhores carnes em seu açouge.

Em uma posição muito estratégica há uma cafeteria ‘bacana’ e aconchegante, servindo pratos tradicionais e tambem, de verdade, pães vindos da França, croissants e outras delícias (recebe congelado e com características que os fazem não perder o sabor, aspecto e maciez após o aquecimento).
O acesso ao local é facíl e rápido, sem problemas de trânsito e tem ótimo estacionamento.

Chega assim meu filho Wagner Jr. (Carlos Wagner Bravo de Oliveira Júnior), aos 24 anos, a sua segunda unidade do MASSIMO Supermercado, esta agora bem maior que a primeira.

Sinceramente, vale à pena ter como rotina abastecer sua casa com os produtos disponíveis em suas prateleiras e em sua cafeteria tomar o café da manhã com a família ou amigos.

A previsão é, ainda este ano, abrir o terceiro Massimo, já em construção, logo depois da saida da ponte que liga Aracaju a cidade de Barra dos Coqueiros.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc