Cunhado de Valadares é demitido da gestão de prefeito aliado

Redação, 16 de Setembro , 2021 - Atualizado em 16 de Setembro, 2021


Apesar dos esforços de ambos, prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, e do ex-senador Antônio Carlos Valadares em tentarem demonstrar União e cumplicidade entre eles, o clima percebido por aqueles que frequentam as hostes governistas municipais e conhecem a forma de se relacionar entre o gestor e aliados [principalmente Valadares] fica cada vez mais evidente não ser das melhores.

E, um dos resultados práticos desta desarmonia ficou evidente com a demissão de membros da equipe técnica da Secretaria de Inclusão, Assistência Sócia e Trabalho, administrada por Eduardo Soares, e posterior anúncio da demissão do secretário titular da pasta, nada mais do que o cunhado do ex-senador.

Por: Folhadesergipe.com


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc