Jovem de 19 anos é assassinado em Itabaiana

Redação, 16 de Setembro , 2021


Dois homens, ainda não identificados, são apontados pela prática de um homicídio e uma tentativa de morte. O fato foi registrado por volta das 19h20 de quarta-feira (15) na Rua Francisco de Oliveira, no bairro Bananeira, periferia da Itabaiana, no Agreste sergipano.

 

As vítimas se encontravam em uma residência, quando foram surpreendidos pela dupla, se encontrava em um veículo GM, modelo Onix Sedan, de cor Prata, e um dos ocupantes atirou contra Emerson Gabriel Santana Freitas de 19 anos. O jovem estava acompanhado do amigo Willian dos Santos de 21 anos, que também foi alvejado pelos disparos.

Gabriel, era solteiro e natural de Itabaiana (SE), e faleceu no local da ocorrência em virtude da gravidade dos ferimentos. Já a segunda vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas corre risco de morte.

O caso foi registrado pelas equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Getam e da 4.ª Companhia. Como medida de prevenção e para garantir a segurança dos servidores, uma guarnição permaneceu temporariamente da unidade hospitalar.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc