Itabaiana recebe quase R$ 10 milhões em recursos destinados a obras

Redação, 16 de Setembro , 2021 - Atualizado em 16 de Setembro, 2021


Na tarde desta terça-feira (15) o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, esteve na Caixa Econômica Federal, em Aracaju, e assinou um Convênio para Execução de Obras oriundo de emendas de parlamentares federais. O montante será destinado para obras que irão alavancar ainda mais o nome de Itabaiana no cenário estadual.

As obras que as emendas foram destinadas são:

Quadra Poliesportiva Coberta- Povoado Cajaíba 

Pavimentação Asfáltica- Povoado São José 

Centro de Convenções 

Creche Padrão FNDE- Bairro Queimadas 

Centro de Equoterapia

As emendas foram destinadas pelo deputado federal Bosco Costa, pelo deputado federal Fábio Henrique, pelo deputado federal Valdevan Noventa, pelo deputado federal Fábio Mitidieri e pela senadora Maria do Carmo.

O prefeito Adailton Sousa comemorou a chegada de mais recursos para Itabaiana e agradeceu aos parlamentares por mais esse presente para a cidade.

"Me sinto muito feliz em estar prefeito em um momento histórico para nosso município. A construção dessas obra representa o trabalho  da nossa gestão e a colaboração dos parlamentares federais que nos ajudam a tornar Itabaiana cada vez mais uma cidade mais forte, feliz e humana", disse


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc