Horóscopo do dia – 17/09/2021 – para todos os signos

Redação, 16 de Setembro , 2021


As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para esta semana.

Confira abaixo o que os zodíacos reservam para você nesse dia especial de 17 de Setembro de 2021. 

Áries ♈

Você está mais disposto a dar atenção a quem merece! Mas deveria ser mais exigente com a qualidade do que você come. Você se sentiria melhor.   

Touro ♉

Você hesitou muito tempo para atingir uma meta. Agora é o momento para a ação definitiva. O contato com a água irá melhorar notavelmente os seus níveis de energia. Praticar um esporte seria ideal.

Gêmeos ♊

Atividades de grupo e trabalho em equipe vão ser bons para seu ego hoje. Você está esgotando as pessoas que o rodeiam! Poupe os seus nervos e os dos outros também!.  

Câncer ♋

Não confie nas opiniões superficiais que você ouve por acaso, mas verifique por si mesmo. Seu estado de ânimo forte natural e sua coragem compensarão a falta de energia. Você não está dormindo o suficiente. 

Leão ♌

Você vai encontrar um apoio útil que entrará em sua vida no mês que vem. É um bom momento para fazer contatos! O seu bem-estar interior se beneficiará se você se concentrar mais no conforto de sua casa, assim a sua vida diária melhorará. 

Virgem ♍

Seu ritmo de vida está se intensificando, mas não se esqueça de si mesmo neste turbilhão de atividades. Você vai sentir a necessidade de ficar sozinho e uma real necessidade espiritual de se concentrar em si mesmo.  

Libra ♎

Você está esperando um maior reconhecimento e isso o está deixando mais autoritário. Mantenha um certo equilíbrio e não se preocupe muito com isso! Sua saúde está fraca. Você está em boa forma física, mas é o seu lado emocional que precisa de atenção. 

Escorpião ♏

É um dia ótimo para inovar os valores em família e ampliar o seu campo de visão sobre as oportunidades que geram mudanças necessárias para o seu desenvolvimento. O relacionamento passa por um novo ciclo, e isso pede de ambos novas posturas.

Sagitário ♐

Mantenha-se afastado de pessoas negativas. Você precisa de paz, tranquilidade e bom humor. Você precisa pensar primeiro em você mais do que nunca. Você está mais consciente de suas necessidades práticas e saberá como transformar isso em um ponto positivo. Você vai conseguir um melhor equilíbrio entre repouso e ação. 

Capricórnio ♑

Você terá a oportunidade de mudança e de manter a sua distância. Escape sem se sentir culpado. Você precisa ficar sozinho na calma completa para recarregar suas baterias. Seus processos mentais exigem descanso. 

Aquário ♒

Não force as pessoas próximas a você a dar o seu consentimento. Você pode encontrar outros argumentos, seja você mesmo. Você precisa prestar atenção em seus níveis de energia. Tenha cuidado se tiver tarefas árduas para fazer e preste atenção para não fazer movimentos em falso. 

Peixes ♓

Seu otimismo vai ganhar a admiração das pessoas ao seu redor e nada vai atravessar o seu caminho. Seja tolerante, nem todos serão capazes de acompanhar seu ritmo. Cuidado com o fígado e não exagere nos prazeres da mesa.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc