Funcionários do Hospital Regional de Itabaiana estão com salários atrasados

Há quase dois meses, terceirizados trabalham sem receber sequer alimentação

Redação, 17 de Setembro , 2021


Os funcionários que trabalham pela empresa Embraps no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho estão sem receber salário e sem quite alimentação há cerca de dois meses.

Segundo o superintendente Valtenis Junior, mesmo desmotivados e passando por necessidades, os trabalhadores não pararam. “É uma coisa que foge da nossa governabilidade. Fica pra gente a cobrança e notificações à empresa, com relação a folha salarial deste pessoal terceirizado. A empresa precisa pagar até o quinto dia útil, conforme determina a lei. Trabalhou tem que receber”. 

A Embraps diz que até o dia de hoje iria depositar os salários atrasados na conta. “Nos resta aguardar. E, desde já, deixo aqui nosso agradecimento a esses trabalhadores que continuaram em serviço mesmo sem receber”, comenta Valtenis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc