Assaltante de banco envolvido na morte de policial em PE pretendia atentar contra a vida de agente da segurança pública de SE

Investigado foi encontrado na Região Metropolitana de Salvador, entrou em confronto com as equipes policiais e veio a óbito

Redação, 17 de Setembro , 2021

Como resultado da troca de informações entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), de Sergipe, e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Bahia, um dos envolvidos na morte de um policial militar em Arcoverde (PE). A investigação contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol). Ele, que também era assaltante de banco, foi identificado como Rômulo Caique Cavalcanti e foi localizado nesta sexta-feira (17).

De acordo com as informações policiais, o investigado foi encontrado no bairro de Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador. Ele entrou em confronto com as equipes policiais, foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil de Sergipe chegou à informação de que ele pretendia atentar contra a vida de um agente da segurança pública de Sergipe. Contra Rômulo Caique Cavalcanti, havia três mandados de prisão em aberto em Pernambuco.

Pela localização dele, a Polícia Civil de Pernambuco oferecia uma recompensa de R$ 2 mil O investigado foi encontrado em posse de três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc