BASTIDORES DA ODEBRECHT VÃO VIRAR FILME OU SÉRIE DE STREAMING

Redação, 18 de Setembro , 2021


A história dos bastidores da empreiteira Odebrecht, envolvida em denúncias de corrupção e num conflito sanguíneo entre Emilio e Marcelo Odebrecht, uma relação de ódio entre pai e filho em meio ao mar de lama que emergiu durante a operação Lava Jato, vai virar filme ou série de streaming.

 

A trama verídica foi transformada em thriller literário pela escritora Malu Gaspar no livro “A Organização — A Odebrecht e o Esquema de Corrupção que Chocou o Mundo”, lançado pela Companhia das Letras no ano passado. E os direitos de adaptação foram agora adquiridos pela produtora Glaz Entretenimento.

A escritora é a mesma de “Tudo ou Nada”, que em 2014 descreveu a ascensão e queda de Eike Batista. Em seu novo livro Gaspar narra, numa reportagem com ritmo de suspense criminal, o surgimento da maior e mais poderosa máquina de corrupção que o país já conheceu desde sua formação nos anos 1940 até sua implosão nas investigações da Lava Jato.

Devido ao alcance internacional da empresa, a adaptação mira o mercado de streaming.

Informações com Pipoca Moderna




Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc