Gêmeos de 4 anos morrem carbonizados dentro da mercearia

Redação, 18 de Setembro , 2021


Duas crianças de quatro anos, Igor e Hugo, morreram queimadas durante um incêndio ocorrido na Mercearia Dois Irmãos, de propriedade dos seus pais, conhecidos como Pedro da Mercearia e Daniele Fróis. A tragédia ocorreu no início da tarde deste sábado, 18/09, por volta das 12h e 30min.

Segundo populares, a proprietária e mãe das crianças, Daniele Fróis, estava no caixa, trabalhando, enquanto os meninos estavam dormindo, em cima de um colchonete, no interior do estabelecimento, na parte do fundo. O fogo surgiu de repente e logo se espalhou pelas proximidades onde estavam as crianças.

Ao perceber a fumaça, a mãe, desesperada, partiu em socorro dos filhos e penetrou no estabelecimento em meio ao fogo, que àquela altura já consumia parte das mercadorias. O ato de bravura e desespero lhe causou queimaduras em mais de 50% do corpo, mas, infelizmente, não foi capaz de salvar os seus filhos, que morreram carbonizados.

Acionado, o SAMU chegou ao local, mas nada pode fazer pelas crianças. A mãe, Daniele Fróis, foi levada para o Hospital João Alves Filho, em Aracaju, diretamente para o setor de queimados, em estado delicado de saúde. O pai, Pedro da Mercearia e outro filho, de 17 anos, foram levados pelo SAMU para a cidade de Propriá, em estado de choque com dificuldades de respirar, pela inalação de grande quantidade de fumaça, na tentativa de socorrer os gêmeos.

A cidade de Gararu está de luto e perplexa com tamanha tragédia e fatalidade que causou enorme tristeza e profunda comoção na sua população.

O Corpo de Bombeiros irá investigar as causas do incêndio enquanto a Prefeitura Municipal emitiu Nota de Pesar pela morte das duas crianças.

Com informações de Kleber Damião


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc