Polícia Federal prende 3 pessoas em Sergipe

Redação, 20 de Setembro , 2021


A Polícia Federal prendeu neste domingo (19) três pessoas suspeitas de furto de caixa eletrônico em agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Lagarto/SE.

A informação acerca da movimentação do grupo criminoso foi repassada pela Divisão de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas– DPAT/PF, através de sua Força-Tarefa, e contou com o apoio da Equipe de Segurança da CEF e da Polícia Militar de Lagarto/SE, bem como do Setor de Inteligência Polícia Rodoviária Federal/SE.

A PF e a PM abordaram o veículo Hyundai I30, preto, o mesmo informado à equipe policial no início das diligências, onde foram encontrados dinheiro em espécie e petrechos utilizados no furto.

Há informações que o mesmo grupo criminoso participou de ações semelhantes nas cidades de Xique-Xique, Ipará e Iracuara no Estado da Bahia e no Estado do Espírito Santo.

Por: PF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc