Georgeo Passos é o convidado da Live de segunda

Redação, 20 de Setembro , 2021

O convidado desta semana (20/09) na Live de Segunda é o deputado estadual, Georgeo Passos. O parlamentar conversará com o jornalista Danilo Cardoso, através do Instagram do Portal 93 Notícias, a partir das 19h.

Durante o bate-papo, serão abordados diversos temas, como: a denúncia do Ministério Público Federal sobre o desvio de recursos no Hospital de Campanha de Aracaju; A luta para reduzir do ICMS da gasolina e da cerveja; O Ceasa de Itabaiana; A dificuldade dos servidores públicos estaduais na marcação de consultas e exames através do IPESAÚDE; A luta dos servidores estaduais que estão há mais de 8 anos sem reajuste salarial; E a pretensão do prefeito de Ribeirópolis em aumentar as taxas municipais.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc