Homem tenta matar o irmão com espingarda, na zona rural de Riachão do Dantas

O pai também foi ameaçado

Redação, 21 de Setembro , 2021

Policiais militares da 2º Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam, na noite dessa segunda-feira (20), um homem por tentativa de homicídio contra seu irmão no Povoado Alto, zona rural de Riachão do Dantas.

Segundo relato policial, os militares foram informados sobre um homem que estaria com uma arma de fogo ameaçando o irmão e o pai, e mais cedo teria tentado matar o irmão. Chegando no local, a equipe visualizou o indivíduo apontando uma espingarda para o seu genitor, momento em que deu ordem para que o mesmo largasse o armamento.

O suspeito insistiu em não cumprir a ordem e entrou em uma residência. A guarnição continuou verbalizando com o indivíduo, que largou a arma de fogo no chão, quebrando a mesma, e foi contido pelos militares.

 

O caso foi conduzido à Delegacia de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc