PC de Campo do Brito cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio

Suspeito se apresentou na delegacia do município

Redação, 22 de Setembro , 2021 - Atualizado em 22 de Setembro, 2021

O suspeito de uma tentativa de feminicídio se apresentou na Delegacia de Campo do Brito nesta quarta-feira (22). Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.

De acordo com as informações policiais, inicialmente, a equipe saiu em diligência para o cumprimento da decisão judicial, mas ele não foi encontrado.

Em seguida, ele se apresentou na unidade policial. Foi feito o interrogatório e foi finalizado o procedimento policial, que será encaminhado ao Poder Judiciário.

Dores

Na tarde de hoje (22), policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento a um mandado de prisão contra Adaias Santos da Silva. Ele é suspeito de ter cometido o feminicídio que vitimou Jucimara do Nascimento, no último dia 04 de setembro, em Nossa Senhora das Dores.

No último dia 6 de setembro, o supeito havia se apresentado na Delegacia Plantonista de Glória, acompanhado por seu advogado, onde, em interrogatório, confessou o crime. O investigado costumava se esconder na casa da própria mãe no povoado Volta, no múnicipio de Nossa Senhora das Dores.

Adaias será encaminhado a uma das delegacias da capital onde permanecerá à disposição da Justiça.

O que você está buscando?