Nitinho se reúne com presidente regional de odontologia para tratar de demandas da classe

Redação, 23 de Setembro , 2021

O presidente municipal da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), se reuniu com o presidente estadual de odontologia do estado de Sergipe, Anderson Lessa, para tratar de demandas da classe. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, no gabinete presidencial da Câmara.

Nitinho afirmou que o Poder Legislativo está aberto para receber demandas da população. “Hoje recebi o presidente regional de odontologia e nosso papel é recebê-los para ouvir, debater, discutir e apreciar as solicitações quando possíveis pelo poder legislativo. Vamos providenciar uma audiência pública com a presença de todos os vereadores para atendê-los da melhor forma”, explicou Nitinho.

O presidente regional de odontologia relatou que na saúde pública do município de Aracaju há uma carência de profissionais de odontologia, por isso procurou a Câmara para buscar solução..

“É importante ter esses laços estreitados com entidades públicas em benefício da sociedade, apoiando e sendo apoiado por pessoas que têm extrema relevância na sociedade. Trouxe para Nitinho algumas questões sobre taxas de vigilância sanitária e possibilidade de um concurso público”, finalizou Anderson Lessa.

Fonte: Agência Câmara Aracaju

O que você está buscando?