Dia Mundial Sem Carro: Strava e Tembici se unem e celebram data com desafio

Redação, 24 de Setembro , 2021

O Dia Mundial Sem Carro, celebrado no dia 22 de setembro, ficará marcado neste ano com por um superdesafio. O Strava, aplicativo de monitoramento de atividades físicas, e a Tembici, focado na revolução da micromobilidade urbana no Brasil e na América Latina, se uniram para realizar um desafio especial para a data.

No Bici Todo Dia, por Tembici, o objetivo é pedalar, correr ou caminhar ao menos três vezes na semana marcando a atividade como um deslocamento no aplicativo Strava.

Os atletas que completarem os três dias de deslocamento, ganharão um mês grátis de Bike Itaú, além do troféu digital do aplicativo.

O desafio estará válido a partir do dia 27 de setembro e vai até o dia 3 de outubro de 2021. Ele é valido para todo o Brasil e todos que completarem o desafio receberão o troféu digital. As assinaturas da Bike Itaú são feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Alegre, locais de atuação da Tembici. Para se cadastrar, o usuário pode acessar este link (https://www.strava.com/challenges/bici-todo-dia-por-tembici).

A ideia é descobrir como é fácil, agradável e econômico usar a bicicleta no dia a dia da cidade, substituindo o carro por um jeito mais inteligente de se movimentar.

Lembrando que o desafio começa e termina com base nos fusos horários locais do participante e incluirá além da atividade de descolamento de bicicleta, também a caminhada e a corrida.

As atividades visíveis para "Todos", "Somente você" ou "Seguidores" são qualificadas pelo desafio comemorativo. As atividades registradas durante o período do Desafio devem ser carregadas no Strava em no máximo três dias após o término do Desafio.

Informações sobre o mundo da bicicleta: https://pedalemos.com.br



Website: https://pedalemos.com.br/univali-abre-inscricoes-pra-grupo-de-pedal-itajai/

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc