Polícia Militar apreende mais de 92kg de entorpecentes

Drogas foram localizadas em uma residência, no bairro Novo Horizonte. Na ação ocorrida na manhã deste sábado (25), um homem foi preso.

Redação, 26 de Setembro , 2021


Equipes da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) efetuaram, na manhã deste sábado (25), a apreensão de mais de 92kg de entorpecentes escondidos em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, município de Nossa Senhora do Socorro. Na ação, um indivíduo identificado como Carlisson Evangelhista Ferreira, 24 anos, foi preso.


Segundo relato policial, a guarnição efetuava rondas ostensivas, por volta das 07h, momento em que foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes na Avenida Perimetral I. Chegando lá, a equipe visualizou um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, tentou se escondendo no interior de uma residência, sendo logo encontrado.

Durante a abordagem, os militares apreenderam uma mochila que estava com o suspeito, contendo algumas porções de drogas. Já no interior do imóvel foram apreendidos uma prensa hidráulica e uma balança de precisão, materiais utilizados para a comercialização do entorpecente.

Ainda no local, Carlisson confessou que já tinha passagem pelo sistema prisional e que escondia a droga na residência da sua mãe. Diante da informação, os policiais seguiram até o local mencionado, localizando cerca de 92kg de maconha embalados em tabletes, 400g de cocaína, além de outros objetos utilizados para o tráfico de drogas.

Ante o exposto, o suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrante, para adoção das medidas cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc