Cemitério de Ribeirópolis está há 09 meses sem realizar sepultamentos

Redação, 27 de Setembro , 2021

O Cemitério Municipal “Expedito Cândido dos Santos” inaugurado em dezembro de 2020 no município de Ribeirópolis está há nove meses sem realizar sepultamentos. Há mais de uma década a população clamava por um novo cemitério, em virtude da superlotação do Cemitério Santos Anjos da Guarda.

Nos primeiros meses da nova gestão, a população foi informada da necessidade de reparos no telhado da capela, confecção de novas tampas para os túmulos e aquisição da licença para sepultamento. Mas até o momento o cemitério continua fechado, sem funcionar. E a gestão informou há meses que tudo estaria resolvido.

Com a proximidade do Dia de Finados, os ribeiropolenses voltam lembrar da superlotação no cemitério antigo. É preciso que os vereadores cobrem ao prefeito o funcionamento do novo cemitério, para gestão não “sepultar” esse espaço, porque os arredores do cemitério já têm a aparência de desprezo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc