Fluence apresenta declaração de registro para proposta de oferta pública inicial na SEC

Redação, 28 de Setembro , 2021

A Fluence, provedora líder de produtos e serviços de armazenamento de energia e aplicativos digitais para energias renováveis e armazenamento, anunciou hoje que apresentou uma declaração de registro no Formulário S-1 na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (“SEC”) com relaçãoàproposta de oferta pública inicial de suas ações ordinárias Classe A. A Fluence Energy, Inc. solicitou a listagem de suas ações ordinárias Classe A no Nasdaq Global Select Market sob o símbolo “FLNC.” O número de ações a serem oferecidas e a faixa de preço para a oferta proposta ainda não foram determinados.

A J.P. Morgan Securities LLC, Morgan Stanley & Co. LLC, Barclays Capital Inc. e BofA Securities atuarão como principais gerentes de livros para a oferta proposta. O Citigroup Global Markets Inc., Credit Suisse Securities (EUA) LLC, UBS Securities, LLC, Evercore Group L.L.C., HSBC Securities (EUA) Inc. e RBC Capital Markets, LLC atuarão como gerentes de livros adjuntos para a oferta proposta. A Nomura Securities International, Inc., Robert W. Baird & Co. Incorporated, Raymond James & Associates, Inc., Seaport Global Securities LLC, Penserra Securities LLC e Siebert Williams Shank & Co., LLC atuarão como cogestores para a oferta proposta.

A oferta proposta será feita apenas por meio de um prospecto. Quando forem disponibilizados, as cópias do prospecto preliminar relativoàoferta proposta podem ser obtidas em: J.P. Morgan Securities LLC, c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, por telefone no nº 866-803-9204 ou por e-mail para prospectus-eq_fi@jpmorganchase.com; Morgan Stanley & Co. LLC,àatenção de: Departamento de Prospecto, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, NY 10014; Barclays Capital Inc., c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York 11717 ou por e-mail para barclaysprospectus@broadridge.com ou por telefone no nº (888) 603-5847; e BofA Securities, NC1-004-03-43, 200 North College Street, 3rd floor, Charlotte NC 28255-0001,àatenção de: Departamento de Prospecto ou por e-mail para dg.prospectus_requests@bofa.com.

Uma declaração de registro relativa a esses títulos foi protocolada juntoàSEC, mas ainda não entrou em vigor. Esses títulos não podem ser vendidos nem as ofertas de compra podem ser aceitas antes da declaração de registro entrar em vigor. Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra, nem deverá haver qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de títulos de qualquer desses estados ou jurisdição.

Sobre a Fluence

A Fluence, uma empresa da Siemens e AES, é líder de mercado global em produtos e serviços de armazenamento de energia e aplicações digitais para energias renováveis e armazenamento. Temos mais de 3,4 GW de armazenamento de energia implantados ou contratados em 29 mercados em todo o mundo, e mais de 4,5 GW de ativos eólicos, solares e de armazenamento otimizados ou contratados na Austrália e Califórnia. Através de nossos produtos, serviços e plataforma de QI de fluência habilitada para IA, estamos ajudando clientes em todo o mundo a conduzir redes elétricas mais resilientes e um futuro mais sustentável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Edelman para Fluence

Julia Fisher

FluenceMedia@edelman.com

Investidores

Samuel Chong

samuel.chong@fluenceenergy.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc