Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo e corrupção de menores em Carira

A prisão ocorreu nessa segunda-feira (27), na residência do autor do delito

Redação, 28 de Setembro , 2021 - Atualizado em 28 de Setembro, 2021

Policiais civis da Delegacia de Carira deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva de Gabriel Silva Santos. A condenação feita pela Justiça é decorrente dos crimes de roubo e corrupção de menores. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (27), em Carira, região do Agreste Central sergipano.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, os crimes foram praticados em 2018, na cidade de Carira, quando Gabriel foi preso em flagrante com um comparsa, adolescente.

A prisão ocorreu na residência do autor do delito. O preso ficará agora à disposição do Poder Judiciário.

Itabaiana

Policiais da Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana (Depatri) cumpriram mandado de internação provisória de um adolescente. A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (27).

Segundo os delegados Rafael Kaufer e Gledson Santos, o adolescente foi apreendido em decorrência da prática reiterada de atos infracionais semelhantes a crimes patrimoniais.

A Polícia Civil reafirma a importância das informações noticiadas pela população por meio do Disque-Denúncia (181).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc