Homem é preso por tentativa de feminicídio em São Domingos

Investigado foi localizado no município de Itabaiana

Redação, 28 de Setembro , 2021

Policiais das delegacias de São Domingos, Campo do Brito e Macambira, com o apoio da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio de Itabaiana (Depatri), deram cumprimento ao mandado de prisão de Clodoaldo de Jesus Sousa. Ele foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (27), no município de Itabaiana.

De acordo com as informações policiais, ele é investigado por tentar matar a ex-companheira com uma faca, após desferir um golpe contra a vítima. Logo após o crime, Clodoaldo teria utilizado a arma para levar o celular da irmã da vítima. Em seguida, ele fugiu do local.

Após levantamentos e já em posse do mandado, os policiais civis o localizaram e fizeram a prisão do indivíduo. O investigado já encontra-se à disposição da Justiça.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc