Tribunal de Contas de Sergipe terá volta das sessões presenciais nesta quinta-feira, 30/09

O último Pleno no formato tradicional ocorreu em 12 de março de 2020, dias antes da pandemia do novo coronavírus

Redação, 30 de Setembro , 2021

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) estarão de volta ao plenário em sessão presencial nesta quinta-feira, 30, às 9h. O último Pleno no formato tradicional ocorreu em 12 de março de 2020, dias antes da pandemia do novo coronavírus levar o órgão a transferir todas as suas atividades para o ambiente virtual. 

"Após avançarmos em algumas etapas da retomada gradativa dos trabalhos presenciais, seguiremos o planejamento com a realização das sessões presenciais, mantendo os cuidados necessários para preservar a saúde de todos”, afirma o presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro.

As sessões do Pleno e das Câmaras poderão também ser realizadas de forma mista, com a participação por videoconferência ou presencial, com acesso limitado ao Plenário. Todos os julgamentos continuarão sendo transmitidos em tempo real pelo canal do TCE no YouTube. 

No dia a dia do TCE/SE, já desempenham suas funções de forma presencial os servidores imunizados, respeitada a carência de 14 dias após a aplicação da segunda dose da vacina. 

Segundo o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, todo o planejamento de retorno aos trabalhos na sede do órgão segue as orientações do setor Médico do Tribunal.​

"Temos visto uma melhora nos números da pandemia, mas a Covid-19 ainda é uma realidade. Por isso, seguiremos exigindo a adoção de medidas como o uso​ de máscara de proteção facial, aferição da temperatura corporal, higienização frequente das mãos, entre outras”, conclui o presidente do TCE. ​

Clique aqui ​e confira a pauta da sessão.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc