Marilia Lima assume a direção do Marketing para a América Latina da Gilbarco Veeder-R

Redação, 02 de Outubro , 2021

Vivência internacional e diversificada que proporcionam visão global, escalada regionalmente, avalizam os recursos para o desafio da nova diretora de marketing para a América Latina da Gilbarco Veeder-Root. Antes de ingressar na organização, Marilia atuou como Gerente global de marketing estratégico de soluções digitais, na Dentsply Sirona, na Alemanha. Sua trajetória também acumula passagens pela Henkel e Gerdau, sempre em posições ligadas a inovação e estratégia.

"O que me atraiu para esse novo desafio foi a oportunidade de ser um agente transformador, em um mercado em plena evolução junto a empresa que impulsiona o progresso real. Mais interessante, por ser um tema que faz parte do nosso dia a dia, mas que as pessoas ainda têm muita curiosidade de entender como evoluirá no futuro", afirma ela. "Venho para impulsionar a criatividade, digitalização e engajamento humano para o marketing. Indo além de B2B ou B2C, eu acredito em Business to People - Negócios para pessoas-, que para mim é o caminho do sucesso para qualquer tipo de empresa".

Alinhada com a estratégia da organização, em sua nova posição, Marilia terá como principal missão prepará-la para as transformações iminentes, focando em fornecer transporte e mobilidade mais inteligentes para o futuro.

"Marília é uma profissional orientada a resultados, com muita energia e uma experiência que vai agregar muito valor ao nosso negócio. Ela ingressa na companhia com o objetivo de expandir e fortalecer a marca, impulsionando a transformação digital e contribuindo com a evolução da presença das nossas soluções na região", diz Bruno Rosas, CEO da Gilbarco Veeder-Root na América Latina.

Marilia Lima é graduada em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, com MBA em Marketing pela FGV e certificação executiva em Gestão de Marcas pela Otto Bensheim School of Management.



Website: http://www.gilbarco.com.br

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc