Governo de Itabaiana e comerciantes realizam evento Rua Encantada

Redação, 04 de Outubro , 2021


Os comerciantes da rua São Paulo organizaram, no último sábado, o espetáculo denominado Rua Encantada em alusão ao Dia das Crianças que será comemorado no próximo dia 12. Durante o dia, as crianças puderam fazer uso de um espaço de lazer e muita diversão. Foi montada uma estrutura com diversos brinquedos e atividades voltadas ao público infantil.

O prefeito do município, Adailton Sousa, prestigiou o evento e celebrou a iniciativa dos comerciantes. “Ações como essa ajudam nosso município a crescer mais ainda. Parabenizo a todos que de alguma forma ajudaram para que o evento fosse realizado. Foi gratificante ver a força dos nossos comerciantes na organização e a alegria das nossas crianças”, disse.

Segundo um dos idealizadores do evento, Edicarlos Alves, houve uma parceria entre comerciantes e o Governo de Itabaiana para proporcionar esse dia de lazer às crianças. “Nosso objetivo foi fazer do último sábado um dia de lazer, assim como fomentar as vendas no nosso comércio. A Rua Encantada foi um sucesso e contou com a participação não só dos comerciantes da rua São Paulo, mas de outras ruas também”, relatou.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc