Debate online e gratuito aborda conjuntura econômica para os supermercados

Redação, 05 de Outubro , 2021

O momento atual é complexo, com indefinições, dificuldades e muitos desafios para os empresários que atuam na cadeia supermercadista. Considerando este cenário, o Sincovaga (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Paulo), que representa mais de 35 mil empresas do varejo de alimentos no estado, e a FecomercioSP, realizam no próximo dia 06 de outubro, às 16h, o debate online e gratuito “Conjuntura econômica para o setor de supermercados”.

Entre os temas abordados e que impactam na gestão dos negócios do segmento estão: A relação da inflação com os hábitos do consumidor; Impactos dos preços da gasolina e da energia elétrica nos preços e nos custos operacionais; Altas da Selic, o imposto sobre o IOF e os juros mais altos; A desvalorização do Real; O comportamento dos mercados internacionais; A consolidação das compras online e dos serviços de delivery.

O debate inédito reunirá especialistas convidados, que são membros do Conselho de Economia Empresarial e Política (CEEP) da FecomercioSP:

Antônio Lanzana – presidente do Conselho de Economia Empresarial e Política (CEEP), mestre e doutor em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), professor e consultor empresarial.

Paulo Delgado – presidente do Conselho de Economia Empresarial e Política (CEEP), sociólogo, pós-graduado em Ciências Políticas e professor universitário.

André Sacconato – economista, assessor técnico da FecomercioSP e membro do Conselho de Economia Empresarial e Política (CEEP).

Fábio Pina – economista, assessor técnico da FecomercioSP e membro do Conselho de Economia Empresarial e Política (CEEP).

Serviço

Debate online “Conjuntura econômica para o Setor de Supermercados”.

Data: 06/10, às 16h

Inscrições gratuitas: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYpf-ivpj8iGdxEli_8odnKayJFqE6Byp0w



Website: https://www.sincovaga.com.br

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc