Governo de Itabaiana inicia revitalização das ruas e avenidas

A revitalização iniciou nesta quarta-feira (06) na avenida João Teixeira. Ao todo, serão mais 36 ruas e avenidas revitalizadas

Redação, 06 de Outubro , 2021

O Governo de Itabaiana, através da secretaria de obras, iniciou nesta quarta-feira (06) a revitalização das 36 ruas e avenidas de Itabaiana que tiveram ordem de serviço assinada no último dia 20 de setembro.  

A revitalização iniciou nesta quarta-feira (06) na avenida João Teixeira que, além de receber sua reforma estrutural e uma nova iluminação, receberá o serviço de pavimentação e asfalto. Além desta, outras cinco avenidas e mais de 30 ruas da cidade serão revitalizadas. 

Para o prefeito Adailton Sousa, o início da obra é um presente do seu aniversário, “é com muita alegria e esperança que damos início a esse trabalho de revitalização que faremos em mais de 40 ruas e avenidas do nosso município. É um presente para mim e tenho certeza que é também para o nosso povo de Itabaiana que acredita e confia no nosso trabalho”, destacou. 

A pavimentação asfáltica das 36 ruas e avenidas da cidade será com recursos federais e tem como valor de contrato 7.077.346,32. Já a pavimentação asfáltica do povoado Bom Jardim e a construção da ponte do povoado Pé do Veado serão com recursos próprios.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc