Morre Rafael da Costa Santos, conhecido como Scooby em Itabaiana

Redação, 07 de Outubro , 2021 - Atualizado em 07 de Outubro, 2021


Durante a Operação Hórus deflagrada na manhã desta quinta-feira (7), o investigado identificado como Rafael da Costa Santos, de prenome Scooby, morreu após reagir a abordagem policial no município de Itabaiana. O confronto contra os agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) ocorreu durante cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito era investigado por narcotráfico e uso de arma de fogo. "Apesar de ser bem visto socialmente, ele é suspeito de ameaçar de morte outros criminosos", pontua.

 
A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Em sua residência, a equipe apreendeu uma arma de fogo, dinheiro em espécie, jóias e tabletes de substâncias entorpecentes análogas à maconha e cocaína.

 

Operação

A operação policial batizada como "Olho de Hórus" pelas equipes das polícias Civil e Militar acontece em dez municípios, entre eles Aracaju e cidades do agreste sergipano. A ação busca desarticular três grupos criminosos, em que dois são voltados à prática do crime de tráfico de drogas e outro atuava no roubo de chácaras no interior do estado.

 

 

Informações A8/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc