Psicóloga lança livro sobre como lidar com adolescência

Redação, 07 de Outubro , 2021

“O livro da Empatia: caminhos para compreender e lidar com a adolescência” (Editora Appris), escrito pela Profª Drª Milena Aragão, Psicóloga, Doutora em Educação, oportuniza uma conversa empática, acolhedora e reflexiva com mães, pais, responsáveis, profissionais da psicologia/educação, e todos os que tenham interesse em compreender o universo adolescente.

“Esse livro foi escrito com muito conhecimento, amor e empatia, baseado em anos de trabalho com jovens e famílias”, revela a Profª Drª Milena Aragão.

Na obra, são abordados aspectos da neurociência e desenvolvimento adolescente; além de sugestões práticas baseadas na Comunicação não Violenta e na Disciplina Positiva no intuito de aprimorar as relações humanas. Um livro para toda família!

“Ficarei muito feliz se uma ou mais técnicas e reflexões ajudarem a melhorar seu relacionamento com o adolescente, promovendo conexão empática e compassiva entre todos e todas”, diz a psicóloga.
À venda nas principais livrarias físicas e online do país e, também, diretamente com a autora. Contato: https://milenaaragao.webnode.com/

Assessoria de Comunicação | BOXX


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc