Itabaiana sediará Feira do Livro nos dias 30 e 31 de outubro

O evento ocorrerá no Shopping Peixoto no seu horário comercial do sábado e domingo.

Redação, 08 de Outubro , 2021


O município de Itabaiana sediará mais um evento grandioso da literatura sergipana. Nos dias 30 e 31 de outubro, o Shopping Peixoto será sede da Feira do Livro, promovida pelo movimento literário “O Escritor na Livraria” liderado pelos escritores Antônio Saracura, da Academia Itabaianense de Letras, e Domingos Pascoal, da Academia Sergipana de Letras .

A Feira do Livro tem como parceiros: a secretaria municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer; a Academia Itabaianense de Letras; o movimento cultural Maria Pereira e a gráfica Infographics. 

De acordo com os organizadores, os escritores que desejarem expor seus livros, deverão entrar em contato pelo perfil do instagram “O escritor na livraria”. Porém, quem não conseguir entrar em contato, terá o  mesmo direito de expor sua obra.  

De acordo com Antônio Saracura, o objetivo do evento é manter a tradição da Bienal do Livro que ocorre nos anos ímpares no município, “o nosso intuito é manter acesa a chama da nossa Bienal do livro que ocorre nos anos ímpares. Este ano, resolvemos construir a feira do livro e a nossa intenção é que ele ocorra nos anos pares, intercalando com a Bienal do livro. Deste modo, teremos eventos literários anualmente em nossa Itabaiana”, ressaltou o escritor.


A Bienal do livro de Itabaiana ocorreria neste ano de 2021. Porém, devido à Pandemia, acontecerá somente em 2023. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc