Prefeitura de Campo do Brito lança Projeto Avança MEI

Redação, 08 de Outubro , 2021


A Prefeitura de Campo do Brito através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sebrae, realizaram na última quarta-feira (06), o lançamento do Projeto Avança MEI, com o principal objetivo de fomentar o empreendedorismo, formalizando prestadores de serviço e gerando emprego para o município. Os MEIs participarão de um chamamento público para prestarem serviços para a Administração Pública por meio do processo de credenciamento da prefeitura, realizando atendimentos de pequenos reparos e serviços de atividades pré-estabelecidas.

 

Participaram do lançamento, o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, o diretor do Sebrae, Breno Barreto, a prefeita de Monte Alegre, Nena de Luciano, a agente de desenvolvimento de Campo do Brito, Sandra Barbosa, secretários municipais, vereadores e comerciantes locais.

Confira a lista dos serviços do Projeto Avança MEI:

- Pintores
- Pedreiros
- Carpinteiros
- Serralheiros
- Eletricistas
- Bombeiro Hidráulico
- Técnico de informática
- Profissionais em Eletroeletrônicos
- Calceteiros
- Fotógrafos
- Músicos
- Serviços de Bufê

Por: Secom Campo do Brito 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc