Antler levanta mais de US$ 300 milhões e expande o foco do investimento para investir até a série C

Redação, 13 de Outubro , 2021

A Antler, empresa de capital de risco global, anunciou que fechou mais de US$ 300 milhões até o momento, permitindo-lhe a oportunidade de fornecer apoio contínuo às suas empresas em rodadas de financiamento subsequentes. Os investidores nos fundos incluem Schroders, Vækstfonden e Phoenix Group.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211013006134/pt/

Antler's Demo Day in London (Photo: Business Wire)

Antler's Demo Day in London (Photo: Business Wire)

A Antler tem a missão de melhorar fundamentalmente o mundo, capacitando e investindo nas pessoas mais excepcionais do mundo. O foco principal da empresa continuará investindo no estágio de pré-semente, com a empresa agora também tendo a capacidade de oferecer capital de acompanhamento às empresas de seu portfólioàmedida que crescem e se dimensionam, até a Série C.

Magnus Grimeland, CEO e fundador da Antler, disse "Continuamos a fornecer suporte para nossos fundadores desde os estágios iniciais e estamos entusiasmados em poder continuar investindo nelesàmedida que crescem. Esperamos apoiar ainda mais empreendedores que estão redefinindo as indústrias no futuro".

A Antler está continuamente desenvolvendo e expandindo sua equipe sênior e sua presença global. Para esse fim, a Antler recrutou novos parceiros Naman Budhdeo, Erik Jonsson, Jiho Kang e Subir Lohani para liderar suas novas equipes do Canadá, Vietnã, Coréia e Indonésia, respectivamente.

Teddy Himler, da SoftBank, também se juntou como parceiro da equipe de investimento em estágio posterior.

A Antler investiu em mais de 350 empresas globalmente em mais de 30 setores diferentes desde 2018. Destas empresas, 40% têm pelo menos uma cofundadora mulher, com 70 nacionalidades representadas.

A Antler continua a investir nas empresas de seu portfólio conforme elas crescem. A empresa tem uma rede global de mais de 600 consultores especializados e uma plataforma online de recursos, ferramentas e suporte às empresas de seu portfólio com apresentações para investidores globais, assistência prática com entrada em novos mercados e acesso a uma rede global de consultores especializados.

Ao fornecer suporte e investimento contínuos, a Antler confirma sua posição como um parceiro de longo prazo para empreendedores excepcionais. Desde o início de sua jornada até os estágios posteriores conforme eles crescem.

A Antler também pretende agora investir em várias empresas de fora de seu portfólio nos estágios de sementes e da Série A. A Antler montou uma equipe para supervisionar os investimentos em andamento, liderada pelos sócios da Antler: Martell Hardenberg, cofundador da Lazada; Teddy Himler, ex-SoftBank; Stefan Jung, anteriormente sócio-gerente da Venturra Capital; e Navi Singh, pesquisador do departamento de engenharia mecânica do MIT.

Esta evolução contínua é construída sobre o que acreditamos ser uma forte vantagem estrutural no fluxo de negócios de sourcing de investimentos em estágio inicial focados regionalmente em 15 países em cinco continentes, incluindo: Austrália (Melbourne e Sydney), Canadá (Toronto), Dinamarca (Copenhague), Alemanha (Berlim), Índia (Bangalore), Indonésia (Jacarta), Quênia (Nairóbi), Noruega (Oslo), Suécia (Estocolmo), Cingapura, Coreia do Sul (Seul), Holanda (Amsterdã), Reino Unido (Londres), EUA (Austin e Nova Iorque) e Vietnã (Ho Chi Minh).

Lieven Debruyne, chefe global de distribuição da Schroders afirmou: "Como um parceiro e investidor de longa data na Antler, estamos muito satisfeitos em continuar nosso investimento na Antler. É uma oportunidade única de obter exposição a um portfólio de crescimento global de empresas de tecnologia inovadoras e garantir um fluxo constante de capital sendo investido em empresas que definirão como todos viveremos e trabalharemos no futuro"

Lars Nordal Jensen, Diretor Sênior da Vækstfonden afirmou: "Estamos entusiasmados em continuar nosso compromisso com a Antler. Já investimos anteriormente na Antler e estamos maravilhados com a contribuição extremamente positiva da empresa para o ecossistema de tecnologia desde sua entrada no mercado. Em Vaekstfonden, queremos ajudar a impulsionar a inovação e novas tecnologias e, portanto, estamos muito satisfeitos em ver a Antler continuar seu compromisso de apoiar fundadores inovadores ao longo de sua jornada".

ESTE COMUNICADO DE IMPRENSA NÃO É UMA OFERTA DE TÍTULOS PARA VENDA NOS ESTADOS UNIDOS. NENHUMA OFERTA DE INTERESSES DOS FUNDOS REFERIDOS ACIMA FOI OU SERÁ REGISTRADA SOB A LEI DE TÍTULOS DOS EUA DE 1933, COMO ALTERADA (A "LEI DE TÍTULOS"), OU SOB QUALQUER OUTRA LEI DE TÍTULOS FEDERAIS E ESTADUAIS DOS EUA, E PODE NÃO SER OFERECIDA, VENDIDA, COMPROMETIDA OU TRANSFERIDA DE OUTRA FORMA NOS ESTADOS UNIDOS OU PARA INVESTIDORES DOS ESTADOS UNIDOS, A MENOS QUE SEJA REGISTRADA OU ISENTA DE, OU NÃO SUJEITA A REGISTRO SOB A LEI DE VALORES MOBILIÁRIOS.

-FIM-

Sobre a Antler

A Antler é uma empresa global de capital de risco em estágio inicial que investe nas empresas de tecnologia que definem o futuro. A empresa possui escritórios em todo o mundo na maioria dos principais centros empresariais, incluindo Londres, Berlim, Estocolmo, Nova Iorque, Cingapura e Sydney.

Fundada em Cingapura em 2017, a Antler tem a missão de melhorar fundamentalmente o mundo, permitindo e investindo nas pessoas mais excepcionais do mundo, construindo equipes de cofundadores complementares, apoiando as equipes com validação profunda do modelo de negócios e fornecendo uma plataforma global para escalonamento. Até o momento, a Antler já investiu em mais de 350 empresas globalmente em 30 setores diferentes. Dessas empresas, 40% têm pelo menos uma cofundadora mulher, e as fundadoras representam 70 nacionalidades. O portfólio atual de startups da Antler inclui: HomeBase, Reebelo, Qashier, Volopay, Pathzero, Marco Financial , Xanpool, PowerX e Xailient.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ben Goldsmith

ben@goldsmithcomms.com

+44(0)7788295321


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc