Morte violenta a golpes de faca é registrada na periferia da cidade de Itabaiana

Redação, 15 de Outubro , 2021


O jovem Maicom Douglas Santos de Jesus de 28 anos, conhecido como "Rabicó", foi morto a golpes de faca em via pública, por volta das 17h desta quinta-feira (14). O crime foi praticado no Bairro Oviedo Teixeira, nas proximidades do 5 Estrelas.

 

Após cometer o assassinato, o autor fugiu do local sem ser identificado pelos populares. Em seguida, moradores da comunidade informaram o fato ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). Diante da confirmação do óbito, os militares isolaram a cena do crime e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística, além da equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

A ocorrência também foi acompanhada pela equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para realizar os primeiros levantamentos do crime. A motivação da morte do jovem ainda é desconhecida e o caso será investigado Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc