Shopping em Aracaju lança ponto de recarga para carros elétricos e híbridos plug-in

Serviço gratuito possibilita o abastecimento dos veículos elétricos enquanto os proprietários fazem compras ou se divertem

Redação, 15 de Outubro , 2021

Os Clientes do RioMar Aracaju podem contar com mais uma comodidade oferecida pelo shopping. Agora os condutores de carros elétricos e híbridos plug-in têm à disposição um ponto de recarga para seus veículos. A novidade fica localizada na Estação de Recarga RioMar, no térreo do Edifício Garagem. Por lá, o RioMar ainda disponibiliza equipamento para calibragem de pneus e o serviço de ecolavagem Dry Up. 

 A iniciativa sustentável coloca à disposição dos consumidores do RioMar dois carregadores Porsche. Referência mundial no segmento de eletromobilidade, a marca é compatível com qualquer modelo de carro elétrico ou híbrido conectável. O equipamento oferece conveniências como praticidade no manuseio, além de dispositivos de segurança certificados de acordo com os padrões internacionais de proteção elétrica e mecânica.

Os dispositivos de recarga elétrica veicular e calibrador de pneu podem ser utilizados pelos visitantes do centro de compras sem qualquer custo extra.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc