Mais um assassinato é registrado em Itabaiana

Redação, 16 de Outubro , 2021 - Atualizado em 16 de Outubro, 2021


O município de Itabaiana, na Região Agreste de Sergipe, registrou no começo da noite desta sexta-feira (15) o terceiro homicídio no intervalo de apenas 24 horas, sendo dois com emprego de arma de fogo e um com uso de faca.

A última ocorrência aconteceu por volta das 19h na Vila Zé de Melinha, situada entre as Ruas Aluízio Almeida Silva e Francisco Oliveira, no bairro Bananeira, e deixou como vítima Paulo Roberto Santos da Conceição de 37 anos, conhecido pela alcunha de Binho, e natural de Itabaiana (SE).

Após a chegada no local do crime das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que atestou a morte do homem. Em seguida, o caso foi comunicado a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil. A cena do assassinato foi isolada para que a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística pudesse periciar o local.

 

Paulo Roberto havia sido preso em flagrante no dia 02 de outubro de 2020 pela equipe da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana por crime de tráfico de drogas e associação para tráfico. Na ocasião, ele e mais outros dois suspeitos foram presos no bairro Bananeira com pedras de craque, maconha e cocaína, além de dinheiro, em notas de diversos valores.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc