Vídeo: Vereador de Moita Bonita, discute com populares após sessão

Redação, 20 de Outubro , 2021 - Atualizado em 20 de Outubro, 2021


Ao final da sessão dessa terça-feira, 19, o vereador por Moita Bonita José Barreto (Zé de Elicio) - ainda no PL, de forma desequilibrada partiu com ataque moral e se não fosse contido - poderia ser até físico, contra o cidadão conhecido por Marquinhos de Zé de Miguel.

Na noite de hoje, foi votado o polêmico projeto de lei que taxava a coleta do lixo, onde foi reprovado por unanimidade, após a pressão popular, que lotou a galeria da Câmara e a área externa da mesma.

Quando encerrados os trabalhos, as pessoas que acompanharam a votação, ficaram na frente do prédio da casa legislativa dialogando com os vereadores e de repente, de forma desrespeitosa e sem motivos, o parlamentar acima citado, parte pra cima e o ofendido permaneceu tranquilo.

Será se o vereador, além de trair o povo com seus posicionamentos partidários e legislativos, quer partir pro ataque da população?

Quem entra na vida pública,
precisa estar suscetível a críticas e elogios, saber respeitar adversários e acima de tudo manter a tranquilidade em comunidade.

Segue o vídeo, que comprova o absurdo descrito.

Por: Moita Bonita como vejo 

O que você está buscando?