Sergipe participa do maior congresso sobre tratamentos corporais médicos não invasivos

Redação, 20 de Outubro , 2021


De olho nas novidades tecnológicas, a Dermatologista Dra. Suyan Vasconcelos, marcou presença no Hotel Unique em São Paulo, para prestigiar o Body On Top, um congresso específico para o tratamento corporal minimamente invasivo que abordou tecnologias e injetáveis. Na oportunidade, a médica ressaltou que os três dias de troca de experiências com colegas e as diversas aulas resultaram em muitas novidades que serão aplicadas nos tratamentos dermatológicos em Sergipe.  
  
“A cada congresso que vou, penso no progresso do nosso estado. A dermatologia em Sergipe tem avançado bastante, já dispomos de muitos aparelhos que tornam o tratamento do paciente mais rápido e eficaz, e o melhor de tudo, com técnicas minimamente invasivas, que possibilitam excelentes resultados com mais conforto para os pacientes”, explica Dra. SuyanVasconcelos que também é proprietária da Clínica Splendore, em Aracaju.  
 
Os protocolos corporais também foram atualizados no congresso. “Estamos em constante evolução e é preciso ver o que há de novidade nos protocolos de atendimento, no nosso estado, já estamos implantando essas novas diretrizes agora em outubro”, afirma.   
 
O evento contou com programação científica composta por cursos práticos e também foram debatidos os assuntos mais modernos e relevantes dos últimos anos, como o aumento de glúteos não invasivo, terapia regenerativa corporal entre outros assuntos.  
 

Fonte e foto: Jornalista Rodrigo Alves.  

O que você está buscando?