Novela “Verdades Secretas 2” estreia com cenas de sexo que capítulos

Redação, 20 de Outubro , 2021


Primeira novela da era do streaming, “Verdades Secretas 2” estreia nesta quarta (20/10) às 21h30 na Globoplay com mais cenas de sexo do que episódios.

Com 50 capítulos e classificação indicativa para maiores de 18 anos, a trama terá ao todo 67 cenas de sexo, de acordo com a contabilidade de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A exibição foi dividida em quatro partes, com 10 capítulos disponibilizados por vez. Depois da primeira parte nesta quara, os próximos capítulos chegarão a cada 15 dias, nos dias 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Apesar da quantidade de sequências quentes, a diretora artística da produção, Amora Mautner, afirmou que as gravações receberam um cuidado e um olhar feminino. “A gente conta o sexo de várias formas. Não só com beijos e agarro. A gente mostra isso na luz, na cenografia. Na direção de arte, na trilha, na dança”, ela revelou em entrevista ao Fantástico no domingo passado (17/10).

Por sua vez, a trama da continuação da novela de 2015 será ancorada no assassinato de Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi. Em “Verdades Secretas 2”, Giovanna (Agatha Moreira) tem certeza de que foi Angel (Camila Queiroz) quem matou seu pai. Ela estará determinada a incriminar a rival e colocará um detetive para investigá-la. Só que o rapaz, interpretado por Romulo Estrela, ao se infiltrar na agência de modelos passa a desenvolver uma relação tórrida com as duas.

Além disso, Angel começa a história falida depois de seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), morrer em um misterioso acidente de carro. Como melodrama pouco é bobagem, seu filho ainda é diagnosticado com leucemia, o que a leva de volta à prostituição.

“Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia”, confirmou a atriz Camila Queiroz ao Fantástico, sobre a trama de Walcyr Carrasco. “Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso. Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens”, ela completa.

 

 

Por: Pipoca Moderna


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc