Criança desaparecida é encontrada morta; conhecido da família é preso

Redação, 21 de Outubro , 2021


Lorrany Kethelyn Vasconcelos dos Santos tinha seis anos e desapareceu na noite da última quarta-feira (20), após ser vista em imagens registradas por câmeras de segurança deixando a residência da família no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, zona de Expansão de Aracaju. Hoje (21) ela foi encontrada morta em um morro próximo à região. O principal suspeito de cometer o crime, um homem de 42 anos, já foi preso e nega a autoria do crime.

O suspeito trabalhava na rua onde a criança morava, em uma loja de servidor de internet. As informações de populares apontam que ele costumava oferecer doce para a vítima. Logo após o desaparecimento, a família começou a suspeitar deste homem. A polícia começou a investigá-lo e viu em imagens de câmera de segurança ele caminhando pela rua com a menina. Depois, ele foi visto indo em direção a um morro. Nesse momento, a polícia se dirigiu para o local e realizou a prisão. Junto com populares, os policiais conseguiram encontrar Lorrany, já sem vida.

 
Uma fonte informou que após a população protestar na frente da delegacia, a polícia levou o suspeito para outra unidade e já pede à Justiça a prisão dele, pois o caso não cabe flagrante.

Por: A8SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc