FSF protocola no MP pedido de investigação de manipulação no Sergipe

Redação, 23 de Outubro , 2021


Representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) estiveram na sede do Ministério Público de Sergipe, na manhã desta sexta-feira (22/10) e foi protocolado pedido de investigação junto ao MP no caso envolvendo denúncias de um suposto esquema entre alguns atletas e terceiros na manipulação de lances de algumas partidas do Clube Sportivo Sergipe na temporada de 2021. 

O ofício solicitado apuração do caso foi entregue pelo presidente Milton Dantas e o secretário-geral da FSF, Orleandes Barros ao promotor de justiça, Djaniro Jonas. Na tarde desta sexta-feira o ofício solicitando investigação do caso também será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE).

O presidente Milton Dantas destacou a importância da apuraçãodos fatos" A entidade está acompanhando o caso e estamos solicitado ao MP, uma investigação e se realmente o esquema aconteceu os responsáveis sejam punidos. Agradeço aos representantes do MP pela atenção e o caso será apurado. O Departamento Jurídico da FSF, também está acompanhando o caso e na tarde de hoje estarei reunido com representantes do TJD". Finalizou, Milton Dantas.

A denúncia já sendo investigada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil. Um inquérito foi instalado e depoimentos estão sendo colhidos pelas autoridades policiais a fim de investigar suposto esquema para favorecer apostas durante jogos realizados pelo Club Sportivo Sergipe na temporada de 2021. 

A diretoria do Sergipe disse em nota que ficou sabendo do esquema após denúncia depois da eliminação da Série D. O clube informou ainda que foi prestado boletim de ocorrência na Polícia Civil e estão sendo apurados os fatos juntamente com as autoridades competentes e com o departamento jurídico do clube.

Texto e Foto: Portal FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc