Novas instalações do Sesc Comércio serão inauguradas dia 25

Redação, 24 de Outubro , 2021


O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac inaugura na próxima segunda-feira, 25, às 17h, as novas instalações do Sesc Comércio. O prédio de três pavimentos, localizado na Avenida Otoniel Dória, no Centro de Aracaju, tem vista panorâmica para o estuário do Rio Sergipe. A obra, orçada em 12 milhões, também irá receber o memorial Raymundo Juliano – uma homenagem do Sistema Fecomércio a um dos maiores empresários de Sergipe.

Numa área de aproximadamente 2.900 metros quadrados, o novo empreendimento irá abrigar um restaurante com capacidade para atender 300 lugares, auditório com 142 acomodações, sala de jogos, lanchonete, Central de Relacionamento com Cliente, cozinha central com câmaras frigoríficas, almoxarifado, depósitos, vestiários, sanitários e sala dos técnicos.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, há mais de uma década a instituição vislumbra a construção da sede própria da Unidade Comércio e ao longo desse período criou condições, reinventou, transformou espaços e principalmente, envidou esforços para atender a demanda dos comerciários do centro comercial da capital com a ampliação dos serviços de refeição, ações de educação em saúde e acessibilidade aos bens culturais e momentos de descontração através de atividades recreativas.

“Uma história cheia de esperança que nos trouxe a conquista desse sonho. Momentos de dificuldade e superação marcaram todo caminhar que se consolidou com a chegada do Sesc Comércio, uma Unidade de arquitetura moderna, funcional, edificada no coração do maior centro comercial de Aracaju”, enfatizou o presidente.

Para a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, a entrega das novas instalações da Unidade Comércio evidencia o compromisso do Regional em viabilizar um projeto que irá atender as reais necessidades da clientela, com maior e melhor qualidade de acesso aos serviços.

“O desafio de criar condições, ampliar a acessibilidade, diminuir a distância, dar comodidade e conforto aos trabalhadores do comércio foi cumprido com louvor por toda equipe técnica e administrativa da instituição. Nos sentimos honrados por fazer parte dessa história e poder contribuir com a realização desse sonho”, disse Aparecida Farias, destacando e agradecendo a confiança do Conselho Regional e o apoio financeiro do Departamento Nacional do Sesc.

Da assessoria.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc