Depeeling Racco: produto inovador que faz depilação sem dor

Redação, 25 de Outubro , 2021


Linha Depeeling Racco
 
O Creme Depilatório Depeeling Racco (1612) possui ativos emolientes e hidratantes, como o Silicone e a manteiga de Karité, que combatem o ressecamento da pele do corpo, além do Pantenol e dos extratos de Calêndula e Aloe Vera, agentes suavizantes para minimizar o risco de irritações.

Deixa a pele mais macia e menos áspera do que depois da depilação com a lâmina, por exemplo.

O Mousse Spray Depilatório Depeeling Racco (1610) é prático, e é a forma de aplicação escolhida pelo público masculino, cada vez mais adepto a esta prática cosmética. Possui ativos emolientes e hidratantes, como o óleo de Amêndoas doces e a manteiga de Karité, que combatem o ressecamento da pele do corpo, além do Pantenol e dos extratos de Calêndula e Aloe Vera, agentes suavizantes para minimizar o risco de irritações.

NOSSO PRODUTO FAZ MAL A SAÚDE?

Não faz mal para a saúde, nem para a pele, se respeitadas a indicação de uso, o tempo de uso e o enxágue completo do produto.

É importante controlar muito bem o tempo de aplicação. Deixar em contato com a pele por mais tempo não melhora o resultado; pelo contrário, pode causar danos à pele.

E o enxágue do produto deve ser completo, de preferência com um banho de água morna, para ter certeza da eliminação total do produto.

O S.O.S Aloe Spray Multifuncional Multi Aloe Racco (3075) é ideal para ser aplicado sobre a pele depilada, para hidratar, suavizar e evitar irritações.
PODE SER USADO NO ROSTO?

Não, não utilizar na pele do rosto, conforme está escrito na rotulagem. Não deve ser utilizado para o barbear.

PODEM ACONTECER QUEIMADURAS COM O USO DO PRODUTO?

Sim, se a indicação de tempo de uso não for respeitada e se a retirada ou enxágue do produto não for bem feito.

Por mais inofensivo que seja, o Mousse Spray Depilatório quando utilizado de maneira errada, pode causar sim queimaduras na pele. Por muitas pessoas serem sensíveis a esse produto sem saber, acabam utilizando o produto sem testar ou até mesmo sem levar em consideração os cuidados.

Agite antes de usar. Pulverize o produto sobre a superfície da pele, deixe o mousse sobre a pele por 5 a 10 minutos (use um relógio). Após 5 minutos, faça o teste de remoção: caso os pelos não se soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo sem ultrapassar o tempo total de 10 minutos. Enxágue com água fria ou morna em abundância esfregando suavemente a região.

Evite o contato com os olhos e boca. Se isso ocorrer, lave imediatamente com água em abundância e consulte um médico.

Se 24 horas após a aplicação houver alguma reação desagradável, suspenda o uso.
Se houver algum tipo de irritação na pele, não reaplique o produto. Nas próximas 24 horas não utilize na área depilada nenhum produto à base de álcool, pois poderá causar irritações. Proteger os olhos durante a aplicação. Não utilizar em caso de sensibilidade aos componentes descritos na fórmula.

Importante: não deixe sobre a pele do corpo por mais tempo que o indicado.

COMO FUNCIONA O TESTE DE SENSIBILIDADE? É IMPORTANTE FAZER?

Como se trata de um produto bastante químico, existem riscos para a sua pele. Por isso, o ideal é que antes de aplicar o produto, você escolha uma região menor (como o antebraço) para fazer o teste de sensibilidade e confirmar se não há alergia ao produto. Aplicar no antebraço, seguindo as indicações do modo de usar, e após retirar o produto, aguardar 24 horas e verificar o estado da pele. Caso a pele apresente vermelhidão, ardência ou qualquer sinal de irritação, suspender o uso do produto.

Muito importante seguir as instruções de uso indicadas na rotulagem:

O Mousse Spray Depilatório e o Creme Depilatório Depeeling Racco tiveram o seu uso testado em voluntários e se mostraram seguros para uso em humanos, nas áreas recomendadas, não ocasionando reações de irritação ou sensibilização nos voluntários analisados.

Podendo ser declarados dermatologicamente testados.

Informações pelo contato (79) 99940-5499

COMO INDICAR O USO DO MOUSSE SPRAY DEPILATÓRIO E O CREME DEPILATÓRIO DEPEELING RACCO?


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc