Eleição antecipada para nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Areia Branca termina em traição

Confiante de que sua chapa venceria, vereador aposta R$ 4 mil e perde após colega votar na chapa opositora

Redação, 26 de Outubro , 2021

O vereador Perna, literalmente, passou a perna nos seus colegas de chapa durante votação para eleger a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município de Areia Branca/SE. 

A eleição, que aconteceu de forma antecipada, para o biênio 2023-2024 deu o que falar nas redes sociais. O vereador Junior Gago, candidato a vice na chapa 1, estava certo do resultado e acabou saindo no prejuízo após ser pego de surpresa com o voto contrário e decisivo do integrante Perna, que terminou votando contra ele mesmo e deu a vitória para a chapa 2. 

Durante entrevista concedida ao programa Realidade, da FM Itabaiana 93.1, nesta segunda-feira (26), Junior Gago confirmou a aposta e se diz ainda surpreso com toda essa reviravolta . “O vereador Perna prometeu votar na gente. Ele almoçou com a gente, tirou foto com a gente, brincou com a gente, ele garantiu. E, um dia antes eu liguei pra ele para saber porquê tinha tanta aposta rolando e de onde vinham essas apostas. Ele simplesmente disse que eu podia apostar que com o voto dele eu ganhava a aposta”, conta o vereador bastante chateado.

“Eu não tenho raiva de quem ganhou a eleição, nem de nenhum vereador, eu só fiquei triste com Perna porque eu votei nele duas vezes de graça, dei minha palavra. Eu pensei que ele tinha pelo menos respeito a mim, mas dizem que política é assim mesmo. Pra mim, isso não é política, quem faz isso tem coragem de matar um, ir pro enterro, chorar e ainda dizer amém. É por isso que o brasileiro vive dizendo que político é tudo malandro porque em vez da gente dá exemplo faz o contrário”, desabafa.

O vereador Junior Gago disse ainda estar triste não pelo dinheiro que perdeu na aposta, mas por se sentir traído. “A gente não esperava esse contratempo, mas segue a vida. O cara é frio, um cara desse eu não pego nem carona mais. Graças a Deus que não apostei minha moto, senão estaria de pé hoje”, finalizou dizendo que toda a situação serviu para que o grupo do Prefeito Alan de Agripino ficasse em alerta.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc