Lançamento do Maraú Mar Residence reforça o conceito de segurança e confiança dos empreendimentos da Laredo

Redação, 26 de Outubro , 2021

Referência em moradias horizontais, a Laredo Urbanizadora lança no mercado mais uma aposta de grande sucesso no ramo imobiliário em Aracaju: o Maraú Mar Residence, que promete mudar o conceito de morar próximo ao mar. Além de um cenário deslumbrante beira-mar e a 2 minutos do Restaurante Sollo, os moradores vão desfrutar de toda uma infraestrutura inovadora de lazer e conforto com qualidade Laredo.

O empreendimento surgirá na Avenida Inácio Barbosa, a poucos minutos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), num dos melhores ponto da Aruana, uma das áreas mais cobiçadas e badaladas para se morar de frente para o mar de Aracaju. O sócio diretor da Laredo, Jorge Machado, adianta que os residentes poderão contemplar a vista e ter a vivência de como será morar de frente para o mar.

“A Laredo, urbanizadora sergipana que é referência em moradias horizontais há mais de 20 anos, vem com mais um lançamento de sucesso, dessa vez um condomínio fechado na zona de expansão em frente à praia, onde temos como missão gerar experiência e encantamento dos nossos clientes e nada melhor que isso do que utilizar a vista do mar que temos daqui do Maraú. É com muito orgulho que a Laredo faz mais um lançamento com uma infraestrutura já conhecida e atestada em outros empreendimentos”, destacou Jorge.

Projeto

O projeto, que leva a assinatura do arquiteto Victor Rezende, oferece portaria segura, quiosque sombra e água fresca, vestiário, área gourmet, Fitness Center com academia de dois pavimentos equipados e climatizados (cardio, força e crossfit), aquário para atividades físicas e plataforma elevatória para Pessoa com Deficiência (PCD). “O conceito que desenvolvemos para esse novo empreendimento da Laredo parte de elementos raízes, que são evidenciados em vários momentos por entre as áreas do condomínio’”, destaca o arquiteto.

Segundo Victor Rezende, foi trabalhado o conceito que lembrasse sempre que o mar que está logo à sua frente, do clima praiano da cidade e desse contato com as próprias raízes e essências. “A moradia precisa refletir quem realmente somos e foi isso que queríamos traduzir na atmosfera desse condomínio. Assim, temos vários elementos que sempre remontam à essa moradia tranquila como o barulho do mar, aconchegante como a areia da praia e elementos da cultura local”.

O Maraú Mar Residence também conta com salão de jogos e festas, piscina infantil e adulto com raia de 25m integrada à sauna com cortina de vidro, pool lounge, gás, campo gramado, praça infantil (kids club), praça pet (pet club), quadra de tênis e beach tênis, escultura, sala técnica, praça longilínea e lagoas.

O condomínio possuirá monitoramento por sistema de CFTV com 32 câmeras IP em alta qualidade, com gravação contínua por movimento, alcance de perímetro e acesso remoto via internet.

A expectativa, conforme reforça o arquiteto, é que todos que irão usufruir desse novo condomínio desfrutem de estar, de fato, em espaços que foram pensados de forma acolhedora e que evidenciam o melhor do que podemos sentir com essas características praianas, vivendo literalmente com o pé na areia e o barulho do mar.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc